Tudo sobre o Casa Vogue Experience 2021

Vocês sabem como amo uma boa mostra de decoração! Acredito que esses eventos são uma ótima oportunidade para nos atualizarmos sobre as tendências, rever colegas e conferir os principais lançamentos do setor. E, neste fim de semana, já tenho um evento marcado na agenda: o Casa Vogue Experience!  CONFIRA: CASA VOGUE – COMO COMPRAR PISOS […]

Lilian Santos
Calendario 04 novembro 2021 Lilian Santos
Compartilhe:
Decoração do Casa Vogue Experience 2021: Sala com piso de taco de madeira, sofá azul, poltrona amarela, mesinha de centro de espelho redonda, paredes verde menta, luminária pendente com design moderno e objetos modernos decorativos.
A decoração do Casa Vogue Experience 2020 foi inspirada nos anos 1950 (Foto: Foto: Ilana Bessler/habitado)

Vocês sabem como amo uma boa mostra de decoração! Acredito que esses eventos são uma ótima oportunidade para nos atualizarmos sobre as tendências, rever colegas e conferir os principais lançamentos do setor. E, neste fim de semana, já tenho um evento marcado na agenda: o Casa Vogue Experience! 

CONFIRA: CASA VOGUE – COMO COMPRAR PISOS E REVESTIMENTOS: 7 DICAS QUE VOCÊ PRECISA SABER

A 7° edição do evento agora conta com dois finais de semana repletos de conteúdo de decoração, arquitetura, design, gastronomia, entre outros assuntos, tudo dentro de uma casa inteiramente decorada com as últimas tendências pela equipe da revista. Neste ano, os ambientes ganham força ao combinar lançamentos de design nacionais e internacionais a peças vintage, quadros e esculturas. 

Mosaico com palestrantes do Casa Vogue Experience 2021
Mosaico com palestrantes do Casa Vogue Experience 2021 (Foto: Casa Vogue / Divulgação)

Com o avanço da vacinação, o evento voltará a ser presencial, com visitação aberta para um número restrito de convidados e todos os protocolos de segurança de prevenção à Covid-19. Os visitantes poderão participar de uma programação intensa de palestras e workshops com grandes nomes de diferentes áreas. Para além de lifestyle, haverá bate-papos focados em cultura, sustentabilidade e responsabilidade social. 

Neste ano, o Casa Vogue Experience acontecerá dentro do condomínio Casa Jardim Nebraska, localizado no Brooklin Novo, em São Paulo, nos dias 5, 6, 7, 12, 13 e 14 de novembro.

Confira aqui a programação completa, escolha suas atividades preferidas e compre seu ingresso – lembrando que as vagas são limitadas! Cada ticket vale para uma palestra e custa R$ 60 (inteira) ou R$ 30 (meia). Assinantes Casa Vogue possuem desconto, basta utilizar o código enviado por e-mail na hora de finalizar a compra.

Lilian Santos
Calendario 04 novembro 2021 Lilian Santos

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais