Eucafloor lança proteção antiviral Bacterban Shield®

Presente nas linhas Gran e New Elegance tecnologia é eficaz contra o Coronavírus  Tornar os ambientes mais higiênicos e com fácil manutenção são demandas constantes dos consumidores, que precisam de praticidade no cotidiano, e que cresceu no último ano devido a pandemia da COVID 19. Por isso, além de toda facilidade de cuidados e limpeza proporcionada pelos pisos laminados Eucafloor, as linhas Gran e New Elegance contam […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 17 setembro 2021 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

Presente nas linhas Gran e New Elegance tecnologia é eficaz contra o Coronavírus 

Duas crianças brincando em quarto infantil com piso laminado, parede azul e outra amarela, cama infantil e armário pequeno para guardar brinquedos e livros
Piso laminado com proteção Bacterban Shield proporciona mais higiene e segurança para as famílias

Tornar os ambientes mais higiênicos e com fácil manutenção são demandas constantes dos consumidores, que precisam de praticidade no cotidiano, e que cresceu no último ano devido a pandemia da COVID 19. Por isso, além de toda facilidade de cuidados e limpeza proporcionada pelos pisos laminados Eucafloor, as linhas Gran e New Elegance contam agora com a exclusiva proteção Bacterban Shield, eficaz contra o coronavírus.

O tema saúde sempre esteve entre as preocupações no desenvolvimento dos produtos Eucatex, que já conta há anos com a tecnologia Bacterban®, que impede o crescimento e proliferação de fungos e bactérias nas superfícies. Uma proteção que está presente em todas as linhas de pisos laminados da Eucatex, em todos os painéis de MDF e MDP, nas Divisórias Novitá e Divilux Formidur BP e nas portas laminadas. 

CONFIRA: FORMÓBILE 2021: EUCATEX APRESENTA LANÇAMENTOS EM PAINÉIS DE MDF E MDP

Pensando nas necessidades do momento atual e em garantir ambientes cada vez mais saudáveis e protegidos, a Eucatex lança a proteção antiviral Bacterban Shield, uma tecnologia que é incorporada nas etapas finais do processo de fabricação do piso laminado e possui eficiência comprovada contra diversos tipos de vírus, entre eles, o coronavírus.

Cozinha com piso laminado marrom, paredes em preto e rosa, mesa preta com banco preto e cadeiras rosas, armários da cozinha rosa, parede da pia com revestimento branco.

Os vírus e outros microrganismos possuem capacidade de dobrar de tamanho em apenas 20 minutos, exigindo uma limpeza constante para manter esse crescimento sob controle, o que não é viável para a rotina de nenhuma residência ou estabelecimento. 

A proliferação destes seres microscópicos, além de trazer malefícios à saúde podem contribuir com a degradação do produto, propiciando o surgimento de manchas.  Por isso, o uso de tecnologias que impeçam seu aparecimento é tão importante para reduzir o risco de contaminação cruzada, ou seja, transferência dos micróbios de uma superfície para outra, além de atuar como um reforço nas práticas de higiene existentes. 

Sala com piso laminado, sofá cinza com almofadas coloridas, parede amarela com quadros e pratos decorativos, de fundo armário suspenso aberto com objetos decorativos

A gerente de marketing da Construção Civil da Eucatex, Flávia Athayde Vibiano, explica que Bacterban Shield foi desenvolvido para beneficiar todas as famílias. “Os pisos laminados reúnem características que o tornam adequado para pessoas de todas as idades, entre elas, o conforto térmico e o fato de ser hipoalergênico. A adição da tecnologia antiviral nas linhas Gran e New Elegance, visa trazer mais conforto e proteção para os lares, que se tornaram um refúgio no último ano. Nada melhor do que se sentir seguro dentro de casa”, finaliza ela. 

A tecnologia Bacterban Shield possui uma geometria única e mecanismo de liberação altamente eficiente. Isso significa que fornece proteção da superfície sem afetar a durabilidade, integridade ou a estética do produto. Ambas as linhas, Gran e New Elegance, além de oferecer réguas robustas com design de alto valor agregado,  oferecem garantia de 16 anos para uso residencial e sete anos em espaços comerciais.  

EUCATEX 

www.eucatex.com.br  

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 17 setembro 2021 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais