Vidros agregam valor à ambiente de mostra baiana de arquitetura

O ambiente “Música Congelada” da mostra baiana Casas Conceito Virtual, destaca o uso de vidros da pernambucana Vivix Vidros Planos.

 As arquitetas Ana Paula Nonato e Ana Cláudia Nonato, sócias do escritório Dois A Arquitetura, apostaram na aplicação da linha de espelhos VIVIX Spelia como revestimento de paredes, móveis, portas e divisórias do apartamento de 350 m² na Torre NIHAL, com vista privilegiada para o mar da Baía de Todos os Santos.

A mostra é totalmente online e pode ser acessada no site https://mostracasasconceito.com.br

Ambiente com piso porcelanato branco, escada revestida de mármore e corrimão de vidro.
Ambiente com piso porcelanato branco, escada revestida de mármore e corrimão de vidro. Ao fundo bancada com banquetas e armários.

CONFIRA: VIVIX LANÇA NOVAS CORES DA LINHA DE VIDRO DE PROTEÇÃO SOLAR

Área de piscina interna com paredes envidraçadas
Sala de estar com sofá branco, mesinhas de centro de madeira e porta grande de vidro
Ambiente com poltronas cinza, mesinhas de centro de madeira, parte do bar com móvel grande de vidro.
Newsletter

Lilian Santos

Lilian Santos é formada em Design de Interiores e Marketing, trabalhou durante 07 anos em lojas especializadas em revestimentos, fez diversos cursos e treinamentos do segmento e resolveu pegar todo o seu conhecimento e criar o Revestindo a Casa para compartilhar dicas técnicas, que hoje ajuda milhares de pessoas. Ela desenvolve conteúdos para o digital, treinamentos para empresas do segmento, palestras e consultorias. Ah ela adora dar boas risadas, sempre tenta ver o lado bom das coisas e ama viajar.

Leave a Comment