Ambientes para Utilizar os Revestimentos CASA LEV

Os revestimentos CASA LEV apresentam uma grande quantidade de vantagens, que fazem com que a sua escolha seja um diferencial para o acabamento da obra. Contudo, além de conhecer as suas qualidades, é necessário que você saiba quais são os ambientes indicados para utilizar esse estilo de produto, levando em consideração sua praticidade e belo […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 03 março 2020 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

Os revestimentos CASA LEV apresentam uma grande quantidade de vantagens, que fazem com que a sua escolha seja um diferencial para o acabamento da obra. Contudo, além de conhecer as suas qualidades, é necessário que você saiba quais são os ambientes indicados para utilizar esse estilo de produto, levando em consideração sua praticidade e belo design.. 

Dessa maneira listamos algumas aplicações com ideias de ambientes com CASA LEV, para você se inspirar e já pensar em como você vai usar os esses revestimentos na sua parede preferida. 

Confira! 

Salas de estar e Jantar

A sala de estar e jantar são ambientes clássicos de qualquer residência. Mesmo as menores e mais simples são um espaço para receber e compartilhar bons momentos em família. Dessa maneira, deve se ter atenção redobrada quanto ao revestimento.

Os revestimentos 3DS da CASA LEV são ideais, por serem leves, fáceis de instalar e possuírem uma grande gama de cores para combinar com o seu estilo e o da família. Eles podem ser colocados tanto nas paredes quanto em zonas estratégicas, como atrás do home theater, por exemplo. 

Vale destacar que a escolha do revestimento deve ser coerente com a linguagem de decoração do restante da residência.O revestimento deve ser pensando, portanto, com uma noção de contexto, e não como um material isolado. 


Revestimentos na sala de estar
Revestimento tridimensional na sala de estar. Fonte: Pinterest

Cozinha

Quando pensamos em azulejos para cozinha, logo pensamos em algo seja resistente e que não tenha necessidade de constantes manutenções

O azulejo metrô da CASA LEV tem essas características, para você revestir sua obra sem preocupações e com facilidade, pois você mesmo pode fazer a aplicação sozinho. Por ser leve (feito de plástico ABS) e de fácil aplicação, pode ser assentando em cima de outro revestimento existente.

Revestimentos em azulejo linha Metrô
Revestimento em azulejo linha Metrô. Fonte: Pinterest

A linha metrô da CASA LEV, inspirada nos que são esses azulejos retangulares mundialmente conhecidos como subway tiles é perfeito para você que vai fazer uma obra rápida ou mora em um imóvel alugado.

Banheiro

Os banheiros correspondem a um dos espaços mais importantes da casa. Um lugar onde descarregamos nossas energias e de relaxamento.

Na área molhada, como existe um contato frequente com a água do chuveiro, ducha ou banheira, é importante um produto que seja resistente para não ocasionar problemas com infiltrações. Os azulejos da CASA LEV são 100% impermeáveis e em áreas como o box você instala com cola de contato ou fita dupla-face resistente a umidade.

Você vai conseguir dar a personalidade que tanto sonhou para o seu projeto, com os diversos estilos de azulejos e cores da CASA LEV

Ficou com dúvidas? Clique aqui e veja as mais frequentes ou me envie uma mensagem 

 Revestimentos em box de banheiro
Revestimento em box de banheiro. Fonte: Pinterest

Lavabo

Por ser um espaço destinado principalmente às visitas, é um dos ambientes mais decorados das casas, apartamentos ou escritórios. Existem várias boas soluções para a ambientação de um lavabo, mas todas passam pela escolha de bons materiais de revestimento.

É um estilo de ambiente que podemos ousar! Usar cores coloridas ou até projetá-los com tons monocromáticos, que é uma tendência na decoração.

SAIBA MAIS: 07 VANTAGENS DE TER UM REVESTIMENTO CASA LEV NO SEU PROJETO

Os revestimentos CASA LEV são ideais para o seu lavabo. Com 07 cores disponíveis, você pode usar a criatividade e montar paginações diferentes, misturar modelos e fazer algo que fique com a sua personalidade.

Vale destacar que além de bonito, os revestimentos CASA LEV apresentam boa resistência contra umidade, pois o lavabo está sujeito a esse tipo de fenômeno, ainda que em menor quantidade que o banheiro.

Hall 

Este ambiente é muito presente em escritórios e apartamentos, e funciona como uma antessala. Antigamente, estes espaços eram muito relegados no projeto, e não apresentavam cor. Não existia o mínimo de preocupação quanto à decoração, nem com os revestimentos escolhidos para composição das superfícies verticais (paredes) ou horizontais (pisos e forro). 

Com o tempo, essa mentalidade foi mudando e, atualmente, o hall tem se tornado um diferencial no projeto de escritórios ou apartamentos, ganhando o centro das atenções das visitas e da casa.

Já imaginou fazer um hall todo preto? Ou com a cor rosa nude, que é uma tendência na decoração e nas principais feiras mundiais?

Com os revestimentos 3D da CASA LEV, seu Hall vai ficar apaixonante.

Área de serviço 

A área de serviço é um dos ambientes mais importantes da casa, apesar de não ser um dos que é mais apresentado às visitas. Le Corbusier, importante arquiteto moderno do século XX, afirmava que a casa é uma máquina de morar. Dessa maneira, apresenta funções específicas. E a área de serviço funciona como lavanderia e depósito de materiais de limpeza, na grande maioria das vezes.

Contudo, isso não quer dizer que esta área deve ser deixada de lado e que não se deve ter uma preocupação funcional e estética quando falamos de revestimento. É importante escolher por revestimentos que entreguem ao local maior beleza e também maior funcionalidade, sendo um material de fácil limpeza, iguais aos da CASA LEV, e com uma boa vida útil. 

Quarto

Outro ambiente muito interessante para inserir os revestimentos CASA LEV são os quartos , especialmente a cabeceira da cama. Vale destacar que o revestimento pode servir para dar um contraste na ambientação, especialmente para clientes cuja personalidade indique maior excentricidade.  

Quarto com revestimentos contrastantes
Quarto com revestimento contrastante. Fonte: Pinterest

Sendo assim, os revestimentos CASA LEV podem ser utilizados em uma série de ambientes, de modo que o projeto continue harmônico e com grande valor estético. A variedade dos materiais de revestimentos que tem em  seu catálogo, assim como as cores disponíveis, são fundamentais para que você tenha um grande leque de opções. 

Você já tem o seu modelo favorito?

Fiquem atentos aqui no blog que logo teremos um presente em parceria com a CASA LEV para vocês!

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 03 março 2020 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais