Biancogres apresenta o “Premium Vinil Tile” em sua nova linha de pisos vinílicos de luxo

A fabricante que é destaque na produção e comercialização de porcelanatos de alto padrão, inova ao apresentar a sua nova linha de pisos vinílicos de luxo A Biancogres, fabricante e uma das líderes nacionais na produção de porcelanato acaba de anunciar o lançamento de sua nova linha de vinílicos de luxo, mais conhecido no mercado […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 10 outubro 2019 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

A fabricante que é destaque na produção e comercialização de porcelanatos de alto padrão, inova ao apresentar a sua nova linha de pisos vinílicos de luxo

A Biancogres, fabricante e uma das líderes nacionais na produção de porcelanato acaba de anunciar o lançamento de sua nova linha de vinílicos de luxo, mais conhecido no mercado como LVT (Luxury Vinil Tile) e aproveita o momento para destacar a sua coleção de Porcelanato Prattico, que dispensa argamassa e rejunte na aplicação do revestimento. A tecnologia é uma exclusividade da Biancogres e promete deixar a obra mais limpa e ágil, já que o ambiente fica liberado logo após a instalação.

Biancogres apresenta o "Premium Vinil Tile" em sua nova linha de pisos vinílicos de luxo
Biancogres apresenta o “Premium Vinil Tile” em sua nova linha de pisos vinílicos de luxo Biancogres apresenta o “Premium Vinil Tile”

Leia mais: Lançamentos 2018: 0s 27 Produtos Mais Bonitos Para Você Usar em Seus Projetos

Aliando sofisticação com praticidade, a empresa apresenta o exclusivo Premium Vinil Tile Biancogres, com produtos de base rígida de alta resistência e que utilizam o sistema de encaixe de click, dispensando o uso de adesivo. Outro destaque é a manta especial no verso da peça, que minimiza ruídos e melhor qualidade acústica. Proporcionando praticidade em sua instalação e versatilidade para criar um espaço único padrões e desenhos personalizados.

Leia mais: Coleção SAX: Praticidade e Sofisticação

Outro destaque da coleção Luxury Vinil Tile Biancogres é que as peças são produzidas a base de PVC 100% reciclável o que faz com que o produto minimize os impactos ambientais. O LVT Biancogres é antialérgico, muito resistente e conta opções distintas com os mais variados padrões para atender aos diversos perfis de clientes. A Massima, por exemplo, é uma linha inspirada em madeiras nobres e composta por réguas de 23,8cm X 152cm, com 3 mm de espessura. Já a Città é formada por placas de 91,4cm X 91,4cm, com 3 mm de espessura e com padronagens inspiradas em pedra, metal e cimento.

A nova linha de vinílicos foi pensada pela Biancogres como uma solução complementar focada em revestimentos, oferecendo aos profissionais e empresas a praticidade para a troca ou modernização de seus espaços. A inserção de novas tecnologias fazem parte da estratégia da empresa sediada em Serra, no Espírito Santo, e reforça seu novo posicionamento de mercado.

“Queremos que arquitetos, designers de interiores e consumidores finais encontrem na Biancogres os produtos que procuram para seus projetos e, para tanto, seguimos aumentando nossos investimentos em tecnologia, design e novos produtos”, afirma Alexandre Maurízio Luz, Gerente de Marketing do Grupo Biancogres.

O executivo ressalta ainda que a estratégia está em linha com seu propósito da empresa, que é desenvolver produtos capazes de transformar sonhos em ambientes encantadores. “Todos estes produtos estão no conceito PRATTICO BIANCOGRES, conferido àqueles produtos que surpreendem pela praticidade e velocidade de instalação”, finaliza Luz.

*Os produtos da linha LVT Biancogres já estão sendo apresentados aos convidados que visitam a sede da Biancogres. Em breve estarão disponíveis no mercado.

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 10 outubro 2019 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais