Incepa apresenta suas linhas com estilo retrô

São peças que trazem essência romântica e carregam toda uma memória afetiva Impossível não se cativar com o estilo retrô, que ao revisitar o passado acaba trazendo toda sua carga nostálgica e afetiva. Buscando levar essas sensações para as paredes, a Incepa aposta em diversas linhas que se inspiram nos clássicos de antigamente, com seus formatos […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 28 agosto 2019 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

São peças que trazem essência romântica e carregam toda uma memória afetiva

Impossível não se cativar com o estilo retrô, que ao revisitar o passado acaba trazendo toda sua carga nostálgica e afetiva. Buscando levar essas sensações para as paredes, a Incepa aposta em diversas linhas que se inspiram nos clássicos de antigamente, com seus formatos e cores características. Tudo, é claro, com um toque de inovação.“São revestimentos que relembram os ladrilhos hidráulicos, o patchwork ou até os tons típicos de décadas passadas, mas que nos estudos de cor aparecem como tendência para hoje e daqui dois anos”, afirma Christie Schulka, marketing manager do grupo.

Linha Shape (30 x 90 cm), para inserto.
Linha Shape (30 x 90 cm), para inserto.

Leia mais: PORTINARI PARTICIPA DA 37ª CERSAIE

Bom exemplo são as linhas Patch e Shape, que trazem os clássicos da azulejaria como inspiração. Nelas, eles aparecem com uma roupagem mais jovial, combinando desenhos geométricos, relevo modular e cores, às vezes com efeito destonalizado. A geometria também é forte na coleção Mixdecor, inspirada nos ladrilhos dos anos 70, perfeitos para compor ambientes divertidos.

Linha Mixdecor (32 x 59), em dois tons
Linha Mixdecor (32 x 59), em dois tons – Incepa apresenta suas linhas com estilo retrô

Leia mais: Ama Cores? Conheça os Ladrilhos desenhados por SUPERLIMÃO STUDIO

linha Patch disponível em seis cores Incepa apresenta suas linhas com estilo retrô
linha Patch disponível em seis coresIncepa apresenta suas linhas com estilo retrô
Lilian Revestindo a Casa
Calendario 28 agosto 2019 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais