Sobre a Autora

Oi! Eu sou a Lilian Santos (;

Tenho formação acadêmica em Design de Interiores e  Marketing. Sou a CEO  do Revestindo a Casa –  uma plataforma digital composta por blog e redes sociais onde disseco e desmistifico todo os segredos do universo dos revestimentos.

Durante muito anos atuei em empresas especializadas do segmento e pude ter acesso aos diversos mecanismos e treinamentos técnicos  – aqui e também na Espanha – de instalação, tecnologia e processamento dos mais variados tipos de produtos.

Por conta desta capacitação avançada, que tornou-me uma especialista no assunto, também senti a necessidade de compartilhar os meus saberes com os especificadores (arquitetos, designers de interiores, paisagistas, engenheiros entre outros) e o público em geral ao perceber os muitos problemas de execução, ocorridos nas obras, devido à ausência de conteúdos técnicos para a aplicação com qualidade.

O Revestindo a Casa hoje é referência no assunto e  ministro palestras, consultorias para empresas e interessados em conhecer o tema de modo mais aprofundado. 

Também sinto um orgulho danado de estar no time de colunistas da Casa Vogue, e poder universalizar meu conteúdo já que ele alcança milhares de pessoas, fato bem gratificante para a ciranda do conhecimento poder girar.

Tenhos muitos parceiros em meu portfólio, como a Castelatto, Cosentino, Weiku, Eucatex (entre outros)

Caso queira falar comigo deixe mande e-mail:

contato@revestindoacasa.com.br ou por direct no Instagram

Abraços!!