07 Vantagens em ter Revestimentos CASA LEV no seu Projeto

Adoro  mostrar as principais novidades do setor para vocês. E dessa vez trouxe algo bem diferente, revestimentos criativos, com baixo custo e o melhor: que podem ser aplicados por você mesmo. Na hora de pensar em um projeto, é necessário fazer com que a estrutura seja sólida, os ambientes harmônicos, as cores condizentes com o […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 03 maio 2020 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

Adoro  mostrar as principais novidades do setor para vocês. E dessa vez trouxe algo bem diferente, revestimentos criativos, com baixo custo e o melhor: que podem ser aplicados por você mesmo.

Na hora de pensar em um projeto, é necessário fazer com que a estrutura seja sólida, os ambientes harmônicos, as cores condizentes com o uso e estilo do local, entre outros. Um elemento muito importante para fazer o projeto funcionar é o revestimento. Dessa maneira, quero apresentar para vocês, a marca CASA LEV e as vantagens de ter um revestimento dessa marca em seu projeto:

Abaixo vou falar sobre a sua leveza, facilidade de limpeza e manutenção, uso de modelos 3D ou modelos ‘tijolinho’ (subway tiles) que dão ao ambiente um toque diferenciado, a sua adequação para ambientes úmidos, facilidade de instalação e variedade de cores e modelos. Continue lendo e saiba muito mais sobre os revestimentos CASA LEV. 

1- Leveza

Apesar de ser um elemento essencial para dar um acabamento ao projeto, muitos revestimentos acabam se tornando inviáveis por conta do seu peso. E, dependendo de quão pesado seja o revestimento, ele pode comprometer até mesmo a estrutura da edificação, especialmente as paredes. 

Felizmente, os  revestimentos da CASA LEV não apresentam esse problema, pois utilizam um material alternativo e bastante inovador no setor: o polímero leve de ABS.. Com isso, você pode inserir o revestimento em quase todos os ambientes do seu projeto, o que não restringe as possibilidades por conta do peso do material — aumentando a sua liberdade criativa.

E para fazer a instalação deste produto não tem mudança estrutural, ou seja, você não precisa de RT e contratação engenheiro civil para a instalação

O peso das peças da CASA LEV variam de 19 a 75 gramas (depende do modelo), enquanto que os azulejos tradicionais cerâmicos podem pesar de 200 a 400g cada.


Revestimentos estilo metrô CASA LEV
Revestimentos estilo metrô CASA LEV: Fonte: CASA LEV

2- Facilidade de instalação

Um dos grandes problemas da construção civil no Brasil é a falta de mão de obra especializada. Dessa maneira, é muito importante que você faça a opção por materiais que sejam, antes de tudo, fáceis de serem instalados. Isto é, que não necessitem de mão de obra especializada para que ele seja colocado na edificação durante a execução da obra. 

Assim, uma das grandes qualidades destes revestimentos  é que eles não necessitam de mão de obra especializada e nem demandam ferramentas especiais difíceis de serem encontradas, podendo ser instalados por praticamente qualquer um. Com isso, você aumenta a velocidade de execução do projeto e diminui os custos com mão de obra.

Além disso, para quem está apenas pensando em renovar o ambiente, os revestimentos CASA LEV contam com um diferencial a mais: podem ser colados direto por cima dos revestimentos antigos, evitando quebra-quebra e geração de entulhos.


Materiais necessários para a instalação dos revestimentos
Materiais necessários para a instalação dos revestimentos. Fonte: CASA LEV

3- Os revestimentos CASA LEV são removíveis.

Em áreas secas, como dormitórios, salas, lavabos, halls é fácil de instalar e remover. E é uma excelente opção para quem está morando de aluguel e quer ficar com a casa ou apartamento arrumado e também para as pessoas que ama dar novos ares para a casa, renovando a decoração de maneira simples e rápida

4- Uso de modelos 3D 

Os modelos 3D se tornaram queridinhos da decoração nos últimos anos. Existem diversos materiais e revestimentos que  reproduzem esse efeito.. Contudo, muitos revestimentos apresentam certos problemas, especialmente no acúmulo de sujeira, dificuldade de instalação e peso. 

Os revestimentos  da CASA LEV, ao contrário, são considerados um dos revestimentos 3D mais leves e de fácil instalação do mercado e a sua parede preferida, vai poder ter um revestimento lindo e prático.

Quarto com aplicação de revestimentos CASA LEV. Fonte: CASA LEV

5- Bom custo-benefício

Os revestimentos mais diferentes do mercado, em termos de cor, volumetria e design, que são os que vão fazer diferença e ser destaque no seu projeto, geralmente tem um alto custo por m2 ou são vendidos por peça. 

A CASA LEV, empresa inovadora e com revestimentos versáteis, tem um excelente custo de produto e por ser fácil instalação, você mesmo pode instalar e caso queira contratar uma  mão de obra, por ser fácil de instalar, os valores não serão onerosos.

Quarto com aplicação de revestimentos CASA LEV
Quarto com aplicação de revestimentos CASA LEV. Fonte: CASA LEV

6- Adequação para ambientes úmidos

A umidade é um dos principais inimigos de qualquer edificação. Ela compromete tanto elementos estruturais quando elementos de revestimento, alterando a sua cor e o deixando com uma aparência ruim. Dessa maneira, é importante fazer a opção por revestimentos que sejam resistentes à umidade. 

Assim, os revestimentos CASA LEV são uma excelente alternativa nesse sentido. Está em dúvida em qual revestimento escolher para revestir a sua copa, cozinha, banheiro? Então leve em consideração os azulejos da CASA LEV, pois eles são 100% 

resistentes à umidade e por isso podem ser aplicados em ambientes úmidos, deixando o ambiente do jeito que sempre sonhou.

Para aplicar em ambientes úmidos, basta utilizar cola de contato ou fitas dupla-face resistentes à umidade, e pode aplicar direto sobre os revestimentos antigos.


Cozinha com aplicação CASA LEV
Cozinha com aplicação de revestimentos CASA LEV. Fonte: CASA LEV

7. Variedade de cores e modelos

Um revestimento CASA LEV apresenta inúmeras vantagens para o seu projeto.Uma delas é a possibilidade cores: terracota, azul, amarelo, rosa… E para quem gosta de cores neutras, existem o revestimento em preto, cinza e branco.

Exemplos de revestimentos CASA LEV. Fonte: CASA LEV

Os grafismos atendem diversos estilos de projetos, desde os mais modernos ao contemporâneos, podendo revestir todos os ambientes internos da casa. Eles têm disponível diversos modelos 3D e também os famosos azulejos estilo subway (ou tijolinhos).

Gostou dessa novidade?  Estou super feliz com essa parceria com a CASA LEV.

Tem alguma dúvida sobre o produto?  Então entre em contato

Abraços e até logo (;

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 03 maio 2020 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais