Expo Revestir 2017

Conhecida como a Fashion Week da Decoração, a Expo Revestir é a maior feira de acabamentos da América Latina com milhares de visitantes! Todos os anos são apresentados os  maiores lançamentos de fornecedores de revestimentos, louças e metais de diversos lugares do mundo. É um lugar que você pode se inspirar e se apaixonar por […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 03 fevereiro 2017 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:
Expo Revestir 2017

Expo Revestir 2017

Conhecida como a Fashion Week da Decoração, a Expo Revestir é a maior feira de acabamentos da América Latina com milhares de visitantes! Todos os anos são apresentados os  maiores lançamentos de fornecedores de revestimentos, louças e metais de diversos lugares do mundo.

É um lugar que você pode se inspirar e se apaixonar por diversas ideias inovadoras!

Se você ainda não fez a sua credencial Clique aqui e faça agora sua inscrição Online.

A feira vai acontecer do dia 07 a 10 de março. E o interessante é que além  de todos os lançamentos , ocorre um fórum internacional de Arquitetura e Construção, que é composto por palestras, seminários  e debates, que são apresentados por palestrantes internacionalmente reconhecidos.

Fórum Expo Revestir- 2015

Conheça os revestimentos mais inovadores para você usar no seus projetos (alguns deles foram apresentados na Expo Revestir de 2016) clicando aqui.

As vagas do fórum  são limitadas. Clique no link abaixo de acordo com o seu interesse para fazer sua inscrição:

  • 07 DE MARÇO- DIA DO DESIGNER DE INTERIORES DAS 15H-18H >> https://goo.gl/WyAN1
  • 08 DE MARÇO – DIA DO REVENDEDOR DAS 12H-15H >> Inscrições Encerradas. 
  • 09 DE MARÇO – DIA DO CONSTRUTOR DAS 15H-18H >> https://goo.gl/8ygH2i
  • 10 DE MARÇO – FORUM TECNARGILLA DAS 08H-12H >> https://goo.gl/yBAM0x
  • 10 DE MARÇO- DIA DO ARQUITETO DAS 15H-18H >> https://goo.gl/hIyLaH                                                                                                                                                         Nós vemos lá! Abraços!

LEIA MAIS: CASACOR SP 19: Ana Sawaia apresenta espaço “Saleta Pausa”

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 03 fevereiro 2017 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais